Os Novos Perfumes Fearlessly da Mary Kay

A Mary Kay lançou, recentemente, uma nova linha de fragrâncias – a Fearlessly, inspirada em mulheres de coragem. Eu sou super a favor e me empolgo logo com todo esse Girl Power, que a gente bem que merece. E também acho que essa vibe combina bastante com a Mary Kay, que além da figura fearlessly de sua fundadora, a Mary Kay Ash, ainda tem todo um exército rosa de mulheres trabalhando para a marca.

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-dream-fearlessly-deo-parfum-live-fearlessly-love-fearlessly-abc-de-beleza

A linha é formada por 3 fragrâncias do tipo Deo Parfum, que é a mesma coisa que Eau de Parfum. Ou seja, não são colônias e sim perfumes de verdade, tá? Essa classificação é baseada na porcentagem de essência que a mistura tem e, no caso dos Deo Parfum ou Eau de Parfum, isso fica em torno de 15%.

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-dream-fearlessly-deo-parfum-live-fearlessly-love-fearlessly-abc-de-beleza2

Os perfumes são o Dream Fearlessly, o Love Fearlessly e o Live Fearlessly. Todos são bem gostosos, mas digo logo que meu favorito é o Dream! Muito amor <3

No vídeo, conto o que achei de cada um, qual o conceito, as notas das fragrâncias, durabilidade etc… Mas, se preferirem, todas as informações também estão aqui embaixo, em forma de texto.

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-dream-fearlessly-deo-parfum-live-fearlessly-love-fearlessly-abc-de-beleza3

Dream Fearlessly Deo Parfum

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-dream-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza2

O Dream Fearlessly é da família olfativa Chypre Gourmand. Segundo a marca: “É a fragrância das mulheres que não têm medo de arriscar o diferente e de transformar seus sonhos em realidade. Mulheres catalisadoras de mudanças positivas e capazes de fazer do mundo um lugar melhor.”

As notas de saída do Dream são a Bergamota Italiana e a Rosa de Maio. O perfume também tem notas de corpo florais e Flor de Patchouli, do Cedro e do Benjoim do Laos como notas de fundo.

O resultado é um perfume fresco, já que a bergamota fica bem evidente no início. Depois de um tempo, ele evolui para um floral discreto e um pouco adocicado, com um fundinho bem aconchegante. É o que mais tenho usado e acho que não vou enjoar mesmo!

No vídeo abaixo, os criadores do Dream Fearlessly falam um pouquinho sobre o perfume:

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-dream-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza

Love Fearlessly Deo Parfum

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-love-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza

Já o Love Fearlessly pertence à família olfativa Floral Gourmand. Segundo a marca: “É a fragrância de mulheres femininamente fortes. Mulheres ambiciosas e protagonistas de suas próprias vidas, mas também generosas e donas de um amor que transborda – capaz de trazer mais beleza a este mundo.”

Ele tem Pimenta Rosa, Cardamomo e Tangerina como notas de saída. As notas de coração são bem femininas e florais, enquanto as notas de fundo ficam com um amadeirado encorpado e Musk. Já é um perfume mais feminino e doce, meio menina, mas ainda sim bem sensual.

No vídeo abaixo, a perfumista Marypierre Julien, criadora do Love Fearlessly, fala um pouquinho sobre o perfume:

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-love-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza2

Live Fearlessly Deo Parfum

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-live-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza2

E, por fim, o Live Fearlessly, que é um clássico Floral Amadeirado. Segundo a marca: “É a fragrância de mulheres determinadas e confiantes. Mulheres que vão atrás dos seus objetivos e buscam novos horizontes, com coragem e com o coração.”

As notas de saída são a Bergamota, o Gengibre e Pétalas “sofisticadas” (não dizem de que flor). O coração também é formado por notas florais, e as notas de fundo, assim como no Love Fearlessly, são amadeiradas e com Musk. Apesar de, dito assim, parecer que ele tem um cheiro próximo ao do Love, o resultado é completamente diferente. O Gengibre fica bem marcante no começo, com o frescor da Bergamota um pouco mais suave… Depois, um floral e um amadeirado mais adultos.

É o mais diferente dos 3, pelo menos quando comparo com o tipo de cheiro a que estou acostumada. Ele não é aquele perfume forte, mas tem cheiro de mulher adulta e sofisticada… Um pouco intrigante também. Talvez esse estranhamento seja por conta do gengibre… Apesar de ser o que menos curti a princípio, quanto mais eu cheiro o Live, mais eu gosto dele.

No vídeo abaixo a perfumista Linda Song fala sobre sua criação, que durou quase 2 anos:

perfumes-fearlessly-da-mary-kay-live-fearlessly-deo-parfum-resenha-abc-de-beleza

A durabilidade de todos, na minha pele, no calor absurdo que está fazendo no Rio, ficou em torno de 6 horas. Acredito que em condições climáticas mais amenas (coisa raríssima nos últimos tempos por aqui) ele deva durar mais…

ONDE COMPRAR: na loja online da marca ou com uma revendedora Mary Kay, por R$ 169,00 (cada frasco de 50mL).

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterestshare on TumblrGoogle+

Um comentário sobre “Os Novos Perfumes Fearlessly da Mary Kay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *