MAC, Batom Ruby Woo (Matte)

Antes de tudo, se joga no esfoliante e no bepantol…

O batom Ruby Woo é, sem dúvida, um dos batons mais famosos da marca e confesso que ocupa um espaço todo especial no meu coração, visto que foi o meu primeiro batom da MAC.

Ele possui uma tonalidade vermelha, de fundo azul extremamente matte e opaca. Na verdade, vou confessar pra vocês que é o batom mais matte e opaco que eu já usei na minha vida (O que consequentemente resulta em um tempo de duração maior que qualquer prolong)!! Quando eu resolvo usá-lo, preciso de toda uma preparação labial que envolve esfoliar, hidratar e hidratar mais um pouquinho. Outra dica importante pra quem vai usar esse batom é passá-lo com um pincel para lábios, visto que é um pouco duro e pode machucar a boca.

Mas se vale a pena? Lóógico. Ninguém tem essa fama à toa! Ele é incrível e faz por merecer cada uma das suas fãs. É um daqueles vermelhos que fica lindo em qualquer tom de pele, olha só!

E aí meninas, preparadas pra brincar de diva com o Ruby Woo?

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterestshare on TumblrGoogle+

24 comentários sobre “MAC, Batom Ruby Woo (Matte)

  1. Eu tenho e usei apenas 2 vezes pq não consigo esse efeito tão bonito qto o seu =P vou seguir os passos da prox. vez!

    1. A manha é essa mesmo, deixar os lábios bem hidratados e passa-lo com pincel.;)

      Quando eu esqueço e uso ele meio que de qualquer jeito eu também nunca gosto! :( Acho que não fica muito uniforme e que dá uma realçada em tudo aquilo aque a gente prefere esconder!

  2. Aaaaaahhhhh, ele é muito lindo meesmo. O meu vermelho MAC é o Russian Red. AMO. Mas o Ruby Woo ta na lista de natal. HAHAHAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *